(19) 3296-3034 | atendimento@docstorage.com.br

É a metodologia utilizada para gerenciar as informações em seus diversos meios de armazenagem e formas de utilização.

Cada projeto possui um custo diferenciado em função do estado atual dos documentos, de sua quantidade, de sua vida útil e de sua destinação. Geralmente são atribuídos custos de organização e guarda de documentos provenientes da quantidade de caixas padrão Bank Box no acervo atual.

Nossos consultores especializados, mediante solicitação de nossos clientes, efetuam a análise documental do acervo e projetam as necessidades específicas para cada empresa.

Sim. Mediante aplicação de avaliação dos prazos de guarda e implantação de uma TTD – Tabela de Temporalidade Documental, é possível reorganizar e reduzir os custos de armazenagem de arquivos em até 40% do acervo atual.

Quando se guarda e não se organiza, pode estar ocorrendo falhas na metodologia aplicada, transferindo aquilo que pode ser um problema para outro lugar e tê-lo de volta quando solicitado.

Trabalhamos com todos os tipos, tamanhos e volumes de documentos, de arquivos ativos ou inativos, administrativos ou técnicos, organizados ou necessitando de organização.

Os documentos podem ser solicitados, à partir do momento que estiverem em nossas dependências, devidamente cadastrados e armazenados.

Após o acondicionamento dos documentos em caixas padrões da Docstorage, as mesmas serão envelopadas com um saco plástico. Essas caixas serão armazenadas em ordem sequencial em estantes de aço apropriadas, de forma a permitir praticidade e integridade da documentação.

Fechar Menu