(19) 3296-3034 | atendimento@docstorage.com.br

Descarte Seguro de Documentos

Quando solicitado pelo cliente, é identificado no sistema da Docstorage através da tabela de temporalidade, os documentos que devem ser descartados. Sendo assim, é gerado um relatório ao cliente para aprovação. Enquanto o cliente não aprovar o documento, não é feito procedimento algum de descarte.

Após a aprovação do cliente, as caixas onde se encontram os documentos para descarte, são retiradas das prateleiras e colocadas na área da produção. Todos os documentos são revisados, para que nenhum outro documento acabe sendo descartado por engano.

Os documentos para descarte são colocados em caixas velhas (que serão descartadas também) e acomodadas na área de expurgo.

As caixas onde foram retirados os documentos são otimizadas, fazendo com que as restantes do cliente, fiquem com 100% de capacidade total preenchida. Neste momento, o sistema da Docstorage é atualizado com as informações do descarte dos documentos e a realocação das caixas, quando necessário.

As caixas restantes são guardadas novamente nas prateleiras do CD, onde dedicamos muita atenção neste momento, pois alguns números de caixas não existirão mais para o cliente e os espaços nas prateleiras estarão vagos até a reutilização da numeração.

A empresa parceira na trituração dos documentos é chamada e para a segurança do processo, onde um funcionário da Docstorage acompanha a trituração dos documentos do cliente até o final da operação.

Reduza seus custos com armazenagem de documentos.
Entre em contato e conheça a Docstorage.

Nós fazemos mais do que guardar os seus documentos

Fechar Menu