Saiba MaisCustódia Documental
Realizamos o processo de armazenagem, organização e administração de seus documentos
- Liberação de espaços nobres
- Menores custos de armazenamento
- Centro de Documentação
Custódia Documental é o processo de Armazenamento dos Documentos em ambientes específicos para tal atividade e que ocorre nas dependências de terceiros. Hoje mais conhecido como Off Site Storage, vem proporcionando às empresas a liberação de espaços nobres e de alto custo, mantidos como arquivos para utilização de outras atividades mais produtivas com a finalidade de cada empresa.
A Guarda e o Gerenciamento de Documentos fazem parte de um processo logístico, que se aplica em qualquer Empresa e que tem por objetivo minimizar os custos de armazenamento.
O projeto será sempre apresentado com característica de desenvolver as atividades nas dependências da Empresa Cliente, utilizando-se de seu espaço
destinado à guarda de documentos e propondo-lhe as melhores formas de armazenamento.
O Treinamento de nossa operação é constante, a fim de atingir um melhor grau de satisfação com o desempenho do novo Centro de Documentação. Para tanto, disponibilizamos profissionais treinados e comprometidos com tal atividade, através de um contrato de terceirização de Mão-de-Obra.
Havendo a necessidade e o interesse, oferecemos o serviço de Off-Site Storage, que visa a otimização de espaços caros no ambiente do cliente, reduzindo seu custo com pessoal e imobilizado.
Na Docstorage, o Arquivo Inativo é tratado com a mesma atenção de um arquivo corrente, possibilitando a transformação do arquivo “Inativo”, em um Centro de Documentação.
Encare a organização como um investimento com retorno garantido a curto e médio prazo!
Clique no botão e entre em contato para tirar dúvidas ou solicitar um orçamento.
Solicitar OrçamentoConheça nossos outros serviços
As melhores soluções para a gestão documental da sua empresa
Consultoria e Treinamentos
Vamos até sua empresa para compartilhar com seu quadro funcional nossas experiências.
Custódia Documental
Realizamos o processo de armazenagem, organização e administração de seus documentos
Serviço de Descarte Seguro de Documentos
Identificamos em nosso sistema, através da tabela de temporalidade, os documentos que devem ser descartados
Serviço de Digitalização de Documentos
Transferimos as informações armazenadas em “Documento Papel” para um “Sistema Eletrônico”, facilitando a identificação
Gerenciamento do Acervo Documental
Nos colocamos a disposição para proporcionar a segurança na localização e busca dos documentos armazenados
Logística de Entrega de Documentos
Atendemos nossos clientes de acordo com suas necessidades também no quesito logístico.
Organização do Acervo Documental
Organização, modernização e de transformação do chamado “Arquivo Morto” em um novo conceito de “Centro de Documentação”